Método testado e comprovado com centenas de empresas
Através de uma metodologia única e personalizada baseada em quatro pilares do marketing digital:
Gestão de Tráfego Pago
Geração de Carteira de Clientes
Diversidade de Criativos
Acelerando o processo de vendas de uma forma personalizada para sua loja, se comunicando melhor e mais rápido que a concorrência.
Aumentar o número de vendas do seu supermercado através de estratégias de marketing digital, com conteúdo estratégico e gestão eficiente de redes e tráfego pago.
Aumentar e consolidar a carteira de clientes, acelerando o processo de comunicação e viabilizando a promoção de eventos e ofertas em imediato.
Fazer com que a comunicação chegue no cliente certo no tempo certo, através de conteúdo intencional e campanhas segmentadas, de acordo com a estratégia definida para cada ação.
Expertise técnica e conhecimento especializado em supermercados;
Empresa fundada por um proprietário de supermercado com mais de 20 anos de experiência no ramo, fazendo gestão de grandes redes e sempre atuando na área comercial;
Abordagem e estratégia com foco em ganhar clientes novos todos os dias;
Metodologia validada em centenas de supermercado do Brasil;
Investimento eficiente, alcançando mais pessoas com menos custo;
Estratégia personalizada e específica baseada em oportunidades de vendas do seu supermercado;
Utilização das ferramentas e tecnologias mais atuais do mercado;
Projeto de marketing alinhado ao departamento comercial da sua empresa;
Pesquisa, Análise e Diagnóstico do Mercado
Implementação, Execução e Suporte
Identificação de oportunidades de ganhos rápidos
Alinhamento Estratégico Comercial com foco nas oportunidades de Venda/ Lucro dos Supermercados;
Gestão de Tráfego Pago / Anúncios;
Agenda de Orçamento de Investimento Diário de Trafego Pago;
Estruturação do Calendário Comercial;
Tabloides Promocionais, e Artes Intencionais (Quantidade definida conforme estratégia);
Vídeos de Vinhetas Comerciais (Quantidade definida conforme estratégia);
Gestão da Carteira de Clientes com foco em aumento da base de Contatos;
Gestão da Diversidade de Criativos / Vídeos Intencionais para vendas;
Recrutamento e Treinamento da Pessoa Para a Humanização e Conteúdo Diário nas redes Sociais da Loja;
Gestão de Marketing Para Grandes Eventos (Inauguração - Reinauguração - Eventos de Fechamento de Mês);
Migração das Mídias Tradicionais para a Digital reduzindo esse custo, caso ainda tenha essa despesa;
Referência de Criatividade para todas as Ações Comerciais - E prospecção de profissionais como por exemplo: Vídeo Maker, Influêncers. Social Media e Designers;
Não se preocupe, seus dados estão 100% seguros e não serão expostos indevidamente.